PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Trio da Copa dos Campeões se apresenta apenas na quarta-feira

Finalistas da Copa dos Campeões, o lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Firmino se apresentarão ao técnico Tite apenas na quarta-feira. A princípio, o trio encontraria a delegação brasileira na Inglaterra na segunda, mas a comissão técnica resolveu aumentar o período de descanso. Escalados como titulares, Marcelo, Casemiro e Firmino disputaram os [?]

16:45 | 27/05/2018

Finalistas da Copa dos Campeões, o lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Firmino se apresentarão ao técnico Tite apenas na quarta-feira. A princípio, o trio encontraria a delegação brasileira na Inglaterra na segunda, mas a comissão técnica resolveu aumentar o período de descanso.

Escalados como titulares, Marcelo, Casemiro e Firmino disputaram os 90 minutos do confronto entre Real Madrid e Liverpool, realizado em Kiev no último sábado. A comissão técnica da Seleção já entrou em contato com os atletas e recebeu a informação de que não há qualquer tipo de problema médico.

?Eles terão uma folga um pouco maior e se reapresentarão na quarta-feira, na hora do almoço. Esse período é importante para que se recuperem fisicamente e tenham um tempinho com suas famílias antes da integração ao nosso grupo?, declarou o médico Rodrigo Lasmar.

Envolvidos na final europeia, Marcelo, Casemiro e Firmino desfalcaram a preparação da Seleção Brasileira ao longo da última semana nas dependências da Granja Comary. Com o grupo incompleto, o técnico Tite precisou recorrer a um grupo de seis jovens das categorias de base para completar os treinos.

Na reta final da preparação para a Copa do Mundo da Rússia, a Seleção usará o centro de treinamento do Tottenham para trabalhar antes do amistoso com a Croácia, marcado para o próximo domingo, em Liverpool. O lateral direito Fagner, em recuperação de lesão muscular, deve atuar. Assim como o atacante Neymar.

No dia 10 de junho, em Viena, a Seleção Brasileira pega a Áustria no último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo. Pela primeira rodada, às 15 horas (de Brasília) de 17 de junho, o time comandado pelo técnico Tite encara a Suíça, em Rostov.

Gazeta Esportiva

TAGS