Participamos do

Torcedores criam petição para que Ramos seja punido por lesão de Salah

13:00 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O último sábado não foi dos melhores para Mohamed Salah. O craque perdeu o título da Liga dos Campeões já que o Liverpool foi derrotado por 3 a 1 diante do Real Madrid, e teve que substituir no início da partida por causa de uma lesão que sofreu no ombro ao ser derrubado por Sérgio Ramos. O problema físico foi considerado grave pelos médicos e, por isso, torcedores egípcios criaram uma petição on-line pedindo que a Fifa puna o defensor espanhol.

Com mais de 330 mil assinaturas, Mohamed Salah Abdel-Hakeem, criador da petição, afirmou que o capitão do Real Madrid teve intenção de lesionar Salah, mesmo com o árbitro da partida não assinalando a falta. O atacante até tentou seguir em jogo, mas logo caiu no chão e teve que ser substituído pelo meia inglês Adam Lallana.

O jogador egípcio ainda não sabe se terá condições físicas para defender seu país na Copa do Mundo. A esperança dos torcedores é que Salah se manifestou pelas redes sociais para dizer que está confiante na sua recuperação e que poderá estar presente na Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

” Essa foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar de todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso para estar com meus companheiros na Copa do Mundo”, afirmou o craque do Liverpool.

 

 

 

“Sergio Ramos intencionalmente manteve o braço de Mohamed Salah sob sua axila, causando deslocamento de seu ombro. Não só faltando o resto do jogo, mas também faltando a Copa do Mundo FIFA 2018.

 

 

 

 

 

Além disso, ele continuou agindo que os jogadores do Liverpool o derrubaram falsamente, fazendo com que o árbitro desse a Manne um cartão amarelo que ele não merecia.

 

 

 

 

 

Sergio Ramos representa um exemplo terrível para as futuras gerações de jogadores de futebol. Em vez de ganhar partidas de forma justa, ele usa truques que desafiam o espírito do jogo e fair play.

 

 

 

 

 

A UEFA e a FIFA devem tomar medidas contra Ramos e jogadores semelhantes, usando as gravações de vídeo dos jogos para manter o espírito do jogo”.

 

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente