Participamos do

Solidário por perda de Guto, Tiago promete dedicar partida ao técnico

Nesta quarta-feira, o técnico Guto Ferreira, do Bahia, recebeu a confirmação da morte de sua mãe, Marcolina Fedato Ferreira, de 88 anos, e se ausentou dos treinamentos para acompanhar o funeral em Piracicaba, interior de São Paulo. Sua presença no banco de reservas do Tricolor no duelo contra o Botafogo-PB, nesta quinta, pelas quartas de final [?]
13:30 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o técnico Guto Ferreira, do Bahia, recebeu a confirmação da morte de sua mãe, Marcolina Fedato Ferreira, de 88 anos, e se ausentou dos treinamentos para acompanhar o funeral em Piracicaba, interior de São Paulo. Sua presença no banco de reservas do Tricolor no duelo contra o Botafogo-PB, nesta quinta, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, ainda não é certa, embora a única certeza é de que o ocorrido servirá como motivação extra para os jogadores dentro de campo.

?Lamentamos a perda da mãe do nosso comandante. Nossos sentimentos à família. A gente está solidário, mas também pensando no jogo. Vamos dedicar esse jogo a ele. Dentro de campo, é dar uma resposta positiva. É um jogo importante, uma decisão?, prometeu o zagueiro Tiago, em coletiva de imprensa concedida nesta quarta.

O defensor ainda destacou o caráter do jogo e a importância de confirmar a classificação às semifinais da competição jogando em casa, após duas vitórias seguidas na Paraíba. A primeira foi ainda pela segunda fase do campeonato, por 2 a 0, enquanto a segunda ocorreu já no jogo de ida das quartas, por 2 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tivemos um jogo lá muito importante, que nos garantiu na primeira colocação. Mas o que vale é amanhã, um jogo decisivo. Temos aí um dia de preparação para ver o time que vai entrar em campo. Com certeza, vai ser um jogo decisivo, em que a gente aposta bastante, porque queremos passar de fase?, completou.

O apito inicial está programado para ocorrer às 21h45 desta quinta-feira, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A equipe que avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Ceará e CRB, cujo jogo de ida será disputado no meio da próxima semana. Dado o resultado positivo no primeiro duelo, um empate coloca o Bahia entre os quatro melhores da Copa do Nordeste.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente