Participamos do

Sem vencer na Série B, Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma

Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma. Na noite desta quarta-feira o clube catarinense anunciou o desligamento do treinador, que chegou a um comum acordo com a diretoria do clube e deu adeus ao trabalho no interior catarinense. Na manhã desta quinta-feira a diretoria marcou uma entrevista coletiva para falar sobre o assuntou. O [?]
22:15 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma. Na noite desta quarta-feira o clube catarinense anunciou o desligamento do treinador, que chegou a um comum acordo com a diretoria do clube e deu adeus ao trabalho no interior catarinense.

Na manhã desta quinta-feira a diretoria marcou uma entrevista coletiva para falar sobre o assuntou. O Criciúma agradeceu Argel Fucks pelo ?profissionalismo e comprometimento pelo período a serviço no clube?.

O estopim para a saída de Argel foi a derrota por 1 a 0 sofrida nesta terça-feira, para o Guarani, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador deixa o comando do Criciúma sem vencer na Segundona. Foram cinco jogos e cinco derrotas com o Tigre na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Campeonato Catarinense, Argel também não conseguiu levar o Criciúma a conquistar grandes resultados. O Tigre encerrou o Estadual somente na quarta colocação, atrás, inclusive, do Tubarão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente