Participamos do

Sem conseguir o acesso, Aston Villa anuncia saída de John Terry

Depois de não conseguir confirmar o acesso para elite do Campeonato Inglês, o Aston Villa começou a planejar as mudanças no elenco visando a próxima temporada e a primeira movimentação de mercado foi confirmada nesta quarta-feira. Com contrato vigente apenas até o fim de junho, o experiente zagueiro John Terry não terá seu vínculo renovado [?]
16:15 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de não conseguir confirmar o acesso para elite do Campeonato Inglês, o Aston Villa começou a planejar as mudanças no elenco visando a próxima temporada e a primeira movimentação de mercado foi confirmada nesta quarta-feira. Com contrato vigente apenas até o fim de junho, o experiente zagueiro John Terry não terá seu vínculo renovado e teve a saída anunciada oficialmente no site do clube.

?Gostaríamos de deixar registrado os mais sinceros agradecimentos pelo esforço e profissionalismo que ele mostrou conosco na última temporada. John é um verdadeiro líder e fez tudo e mais ainda do que esperávamos. Extremamente popular e influente no vestiário, ele desempenhou o verdadeiro papel de um capitão na criação do vínculo incrível entre jogadores, torcedores e vice-versa. Esperamos que esse período no Villa seja visto com carinho por ele e lhe desejamos o melhor?, dizia o comunicado.

Contratado no início da temporada com a missão de ser um dos líderes do Aston Villa no projeto do acesso, Terry participou de 36 jogos, marcou um gol e contribuiu em 17 triunfos. Apesar da classificação para a fase final, o time acabou derrotado pelo Fulham nos playoffs e teve decretada a permanência na segunda divisão inglesa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente