Participamos do

Seleção: Neymar e Gabriel Jesus chegam à Granja Comary para preparação da Copa

12:45 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após Marquinhos, Felipe Luís e Fred, a Granja Comary já recebeu mais alguns jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Entre os atletas que chegaram no final da manhã desta segunda feira estão Neymar e Gabriel Jesus. A expectativa é de que até o final do dia, 17 atletas já estejam concentrados no local que servirá para a preparação brasileira para o mundial.

Além da dupla de atacantes e do trio que chegou mais cedo, os outros atletas que também já estão na Granja são:  Douglas Costa, da Juventus, Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, Paulinho, do Barcelona, Renato Augusto, do Beijing Guoan, Fagner, do Corinthians, Ederson e Danilo, do Manchester City.

A expectativa é de que Taison,  Fernandinho, Willian, Geromel e Cássio se juntem aos seus companheiros até a noite desta segunda-feira. Na terça, mais tês atletas são esperados no local: Alisson, Philippe Coutinho e Miranda. Já Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino se juntam aos companheiros apenas no próximo dia 28, quando os atletas estarão em Londres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A comissão técnica de Tite chegou à Granja Comary no último domingo e já iniciou os trabalhos no mesmo dia ao analisar a Costa Rica, uma das seleções que faz parte de grupo brasileiro no mundial, ao lado de Suíça e Sérvia. Nesta segunda e terça-feira, a expectativa é de que os jogadores passem por todas as sessão de exames e avaliações físicas e médicas.

%2b CONFIRA A TABELA DA COPA DO MUNDO 2018

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente