Participamos do

Seleção faz série de testes físicos e chegada de Paulinho fica para terça

18:45 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Os convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia iniciaram o período de preparação na Granja Comary nesta segunda-feira com uma série de testes físicos e exames médicos. O volante Paulinho se juntará ao grupo apenas na terça.

Marquinhos, Filipe Luis, Fred, Danilo, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel já estão nas dependências da Granja Comary. O goleiro Cássio é esperado por volta das 21 horas (de Brasília).

A chegada de Paulinho, anunciada para segunda, ficou para terça-feira, mesmo dia em que Alisson, Miranda e Philippe Coutinho vêm à Granja Comary. Marcelo, Casemiro e Firmino, envolvidos na final da Copa dos Campeões, se juntarão ao grupo nacional apenas na Inglaterra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vitimado por uma fissura no quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, Neymar realizou de atividades físicas e teve fotos divulgadas pela assessoria de imprensa da CBF. O atleta deve participar do amistoso contra a Croácia, marcado para 3 de junho, em Liverpool.

Os exames médicos e avaliações físicas na Granja Comary continuarão nesta terça-feira e a expectativa é que Tite leve seus jogadores a campo apenas na quarta. O elenco permanece em Teresópolis até domingo, data em que segue viagem para Londres.

Nos dois últimos amistosos antes da Copa, a Seleção enfrenta Croácia (3 de junho, em Liverpool) e Áustria (10 de junho, em Viena). A estreia do Brasil no Mundial da Rússia está marcada para as 15 horas de 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente