PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Seleção faz série de testes físicos e chegada de Paulinho fica para terça

18:45 | 21/05/2018
NULL
NULL (Foto: )

[FOTO1] Os convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia iniciaram o período de preparação na Granja Comary nesta segunda-feira com uma série de testes físicos e exames médicos. O volante Paulinho se juntará ao grupo apenas na terça.

Marquinhos, Filipe Luis, Fred, Danilo, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel já estão nas dependências da Granja Comary. O goleiro Cássio é esperado por volta das 21 horas (de Brasília).

A chegada de Paulinho, anunciada para segunda, ficou para terça-feira, mesmo dia em que Alisson, Miranda e Philippe Coutinho vêm à Granja Comary. Marcelo, Casemiro e Firmino, envolvidos na final da Copa dos Campeões, se juntarão ao grupo nacional apenas na Inglaterra.

Vitimado por uma fissura no quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, Neymar realizou de atividades físicas e teve fotos divulgadas pela assessoria de imprensa da CBF. O atleta deve participar do amistoso contra a Croácia, marcado para 3 de junho, em Liverpool.

Os exames médicos e avaliações físicas na Granja Comary continuarão nesta terça-feira e a expectativa é que Tite leve seus jogadores a campo apenas na quarta. O elenco permanece em Teresópolis até domingo, data em que segue viagem para Londres.

Nos dois últimos amistosos antes da Copa, a Seleção enfrenta Croácia (3 de junho, em Liverpool) e Áustria (10 de junho, em Viena). A estreia do Brasil no Mundial da Rússia está marcada para as 15 horas de 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

 


Gazeta Esportiva

TAGS