Participamos do

Seleção abre o dia com trabalhos na academia da Granja Comary

Alojada nas dependências da Granja Comary, a Seleção Brasileira segue seu programa de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Na manhã desta sexta-feira, penúltimo dia de trabalho na cidade de Teresópolis, os atletas trabalharam na academia do Centro de Excelência. Divididos em dois grupos, os jogadores convocados pelo técnico Tite fizeram uma série [?]
12:00 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alojada nas dependências da Granja Comary, a Seleção Brasileira segue seu programa de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Na manhã desta sexta-feira, penúltimo dia de trabalho na cidade de Teresópolis, os atletas trabalharam na academia do Centro de Excelência.

Divididos em dois grupos, os jogadores convocados pelo técnico Tite fizeram uma série de exercícios. Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção Brasileira, acompanhou as atividades de perto no espaço recém-inaugurado ao custo de aproximadamente R$ 17 milhões.

Durante a tarde, sob o comando de Tite, a Seleção Brasileira voltará a trabalhar no gramado da Granja Comary em uma movimentação aberta à imprensa. No primeiro treino com bola, realizado na última quinta-feira, o treinador chegou a dividir dois times.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Seleção Brasileira permanece em Teresópolis até sábado e, no dia seguinte, embarca do Rio de Janeiro para Londres. No próximo dia 3 de junho, em Liverpool, o time comandado pelo técnico Tite encara a Croácia no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente