PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Schalke 04 e Borussia Dortmund tentam garantir vaga na Champions

O Campeonato Alemão já conheceu seu campeão, o Bayern de Munique, de fora antecipada. No entanto, a luta pelas vagas restantes nas competições europeias segue acirrada a duas rodadas do fim. Vice-líder e terceiro colocado respectivamente, Schalke 04 e Borussia Dortmund podem garantir presença na próxima Liga dos Campeões nesta rodada. A equipe de Gelsenkirchen [?]

20:15 | 04/05/2018

O Campeonato Alemão já conheceu seu campeão, o Bayern de Munique, de fora antecipada. No entanto, a luta pelas vagas restantes nas competições europeias segue acirrada a duas rodadas do fim.

Vice-líder e terceiro colocado respectivamente, Schalke 04 e Borussia Dortmund podem garantir presença na próxima Liga dos Campeões nesta rodada. A equipe de Gelsenkirchen tem 57 pontos e não poderá ser alcançado pelos rivais caso vença no sábado o Augsburg, fora de casa. Já o Dortmund, também confirma vaga na Champions se derrotar o Mainz, no Signal Iduna Park.

O Hoffenheim, quatro colocado, vem embalado pelas últimas três vitórias, mas vai viajar para enfrentar o Stuttgart. Os donos da casa também vivem boa fase e ainda sonham com um lugar na Liga Europa.

Quem torce por um tropeço do Hoffenheim é o Bayer Leverkusen, que vai duelar contra perder Bremen, fora de casa. Os visitantes tentam acabar com a série de derrotas para voltar a zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Confira os jogos da rodada:

Sábado:

10h30 Augsburg x Schalke 04

10h30 Werder Bremen x Bayer Leverkusen

10h30 Borussia Dortmund x Mainz

10h30 Eintracht Frankfurt x Hamburgo

10h30 Hannover x Hertha Berlim

10h30 Colonia x Bayern de Munique

10h30 Borussia Mönchengladbach x Freiburg

10h30 Leipzig x Wolfsburg

10h30 Stuttgart x Hoffenheim

Gazeta Esportiva

TAGS