PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Bento e Oeste se enfrentam em busca da segunda vitória na Série B

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o São Bento recebe o Oeste para um duelo paulista pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, coloca frente a frente equipes que ainda não engrenaram na competição. Jogando em casa, o São Bento tenta sua segunda vitória na Série B. Apesar [?]

20:15 | 11/05/2018

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o São Bento recebe o Oeste para um duelo paulista pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, coloca frente a frente equipes que ainda não engrenaram na competição.

Jogando em casa, o São Bento tenta sua segunda vitória na Série B. Apesar de ser uma das quatro equipes invictas no campeonato, o time de Sorocaba só venceu o CSA, na segunda rodada, também em casa. Na última rodada, o Azulão visitou o Avaí, na Ressacada, e saiu de campo com empate por 1 a 1.

Para voltar a vencer, o São Bento conta com sua boa defesa, que sofreu apenas quatro gols no campeonato. Além disso, apesar dos três empates, o ataque balançou a rede em todos os jogos na Série B até o momento.

Do outro lado do campo, o Oeste quer vencer pela primeira vez desde a primeira rodada, quando recebeu e venceu o CRB por 2 a 0. Uma vitória também seria a primeira da equipe de Barueri fora de casa. Na última rodada, em casa contra o Coritiba, o rubro-negro saiu na frente, mas cedeu o empate.

Assim como o São Bento, o ataque do Oeste marcou gols em todos os jogos que fez na Série B e soma cinco gols na competição. Mas sua defesa não tem bons números na competição, tendo sofrido sete gols nos quatro jogos. No entanto, o número é inflacionado pela goleada sofrida contra o CSA, na terceira rodada.

O zagueiro Patrick, que estreou com a camisa do Oeste diante do Coritiba, avaliou o que espera da partida em Sorocaba. ?Será um jogo muito difícil. O São Bento vem fazendo bons jogos e empatou contra a forte equipe do Avaí na rodada passada. Eles vão querer fazer valer o fator casa, mas temos que ir pra lá pensando em somar pontos?, disse o defensor.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO x OESTE

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 12 de maio de 2018 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Éverton Silva, Luizão, João Paulo e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Lucas Crispim, Rodolfo Everaldo; Zé Roberto

Técnico: Paulo Roberto Santos

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Lidio, Patrick e Conrado; Rodrigo Souza, Wallace Bonilha, Léo Arthur e Pedrinho; Bruno Lopes e Danielzinho

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva

TAGS