PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Santa Cruz estreia treinador com empate com o líder Confiança

Na estreia do técnico Roberto Fernandes, substituto de Paulo César Gusmão, o Santa Cruz ficou no empate por 1 a 1 com o Confiança na noite desta segunda-feira, no Batistão. O adversário é o líder da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas uma derrota em sua campanha (para o Botafogo-PB, por 2 a 0, [?]

21:15 | 28/05/2018

Na estreia do técnico Roberto Fernandes, substituto de Paulo César Gusmão, o Santa Cruz ficou no empate por 1 a 1 com o Confiança na noite desta segunda-feira, no Batistão. O adversário é o líder da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas uma derrota em sua campanha (para o Botafogo-PB, por 2 a 0, em 30 de abril).

O resultado deixou o Confiança com 16 pontos ganhos, um de vantagem sobre o segundo colocado Atlético-AC. O Santa Cruz passou a computar 9, tal qual a quinta colocada Juazeirense.

A situação do Santa poderia ser pior. Contando com o apoio da sua torcida, o Confiança abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo, quando Léo Ceará aproveitou um rebote e um vacilo para empurrar para dentro.

Aos 28, porém, os visitantes reagiram. Ex-jogador do Confiança, Robinho acreditou em uma jogada individual e assegurou a igualdade para o Santa Cruz.

Gazeta Esportiva

TAGS