Participamos do

Sampaio Corrêa se vinga e deixa a Ponte Preta para trás na tabela

Eliminado da terceira fase da Copa do Brasil pela Ponte Preta, com uma derrota nos pênaltis após dois empates sem gols, o Sampaio Corrêa se vingou do time de Campinas na noite desta segunda-feira. No Castelão de São Luís, venceu por 1 a 0 e ascendeu na tabela de classificação da Série B do Campeonato [?]
22:15 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eliminado da terceira fase da Copa do Brasil pela Ponte Preta, com uma derrota nos pênaltis após dois empates sem gols, o Sampaio Corrêa se vingou do time de Campinas na noite desta segunda-feira. No Castelão de São Luís, venceu por 1 a 0 e ascendeu na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio Corrêa passou a computar 10 pontos ganhos, na 11ª posição, deixando a Ponte Preta para trás, com 7 e no 15º lugar, próxima da zona de rebaixamento. No sábado, o time maranhense tentará embalar contra o líder Fortaleza, no Castelão cearense, enquanto o paulista buscará a reabilitação diante do Oeste, no Moisés Lucarelli.

O autor do único gol do jogo desse início de semana foi Bruninho. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante do Sampaio Corrêa aproveitou um cruzamento rasteiro de João Paulo, que havia avançado à linha de fundo esquerda, para completar para dentro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, a Ponte Preta renovou as suas esperanças a partir de Alyson, que recebeu o cartão vermelho aos 11 minutos, após bloquear Paulinho. Os visitantes se lançaram ao ataque a partir de então, mas não produziram o suficiente para alcançar o empate.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 1 X 0 PONTE PRETA

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 28 de maio de 2018, segunda-feira

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

Cartões amarelos: William e Alyson (Sampaio Corrêa); Danilo Barcelos, Júnior Santos, Felipe Saraiva e Renan Fonseca (Ponte Preta)

Cartão vermelho: Alyson (Sampaio Corrêa)

Gol: SAMPAIO CORRÊA: Bruninho, aos 21 minutos do primeiro tempo

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joércio, Maracás e Alyson; Willian, Silva (César Sampaio), Fernando Sobral, João Paulo (Uilliam) e Bruninho; Carlão (Kaike)

Técnico: Roberto Fonseca

PONTE PRETA: Ivan; Igor Vinícius, Reginaldo (João Vitor), Renan Fonseca e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho (Gabriel Vasconcelos), Roberto (Felipe Saraiva), Tiago Real e André Luís; Júnior Santos

Técnico: Doriva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente