Participamos do

Sampaio Corrêa busca segunda vitória diante do invicto Paysandu

Buscando sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa recebe o Paysandu, ainda 100% na competição, pela quarta rodada, às 19h15 (de Brasília). Será a primeira partida do tricolor com torcida no Castelão, em São Luís, já que cumpriu punição de portões fechados na estreia, contra o Coritiba. O retrospecto diante [?]
20:15 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa recebe o Paysandu, ainda 100% na competição, pela quarta rodada, às 19h15 (de Brasília). Será a primeira partida do tricolor com torcida no Castelão, em São Luís, já que cumpriu punição de portões fechados na estreia, contra o Coritiba.

O retrospecto diante do Paysandu não é muito favorável: em 21 partidas disputadas pelo Brasileirão, apenas em uma oportunidade o Sampaio saiu vitorioso. Além disso, a equipe vem de derrota contra o Vila Nova, no último final de semana e, por isso, o técnico Francisco Diá realizou algumas mudanças nos últimos treinos, com as entradas de Diego Silva, João Paulo e César Sampaio. Além deles, o atacante Alvinho pode conquistar a titularidade pela primeira vez após dois gols marcados contra o Ríver-PI, pela Copa do Nordeste, na última semana.

?Pude observar algumas situações e é certo que haverá mudanças. Mas vou aguardar o último treino para definir a equipe?, disse Diá após treino coletivo na quarta-feira. A escalação provável deve contar com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo; Bruninho (Uillian/ Carlão e Wellington Rato) e Alvinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do outro lado, o Paysandu vem de cinco vitórias em duas competições, na Copa Verde, na qual é finalista e possui vantagem diante do Atlético de Itapemirim, e na Série B do Brasileiro. Ainda 100% na competição nacional, a equipe comandada por Dado Cavalcanti busca sua quarta vitória e também a primeira colocação, liderada no momento pelo Fortaleza, que possui um ponto a mais, apenas, e um jogo a mais também.

A equipe deve ir a campo sem grandes modificações daquela que venceu o Brasil de Pelotas no último final de semana: Renan Rocha, Auricélio dos Santos, Diego Ivo, Edimar; Matheus, Nando Carandina, Renato, Mateus Muller; Mike, Cassiano e Claudinho.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X PAYSANDU

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 04 de maio de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo; Bruninho e Alvinho

Técnico: Bonamigo

PAYSANDU: Renan Rocha, Auricélio dos Santos, Diego Ivo, Edimar; Matheus, Nando Carandina, Renato, Mateus Muller; Mike, Cassiano e Claudinho

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente