Participamos do

?Salah ainda não está no nível de CR7?, diz goleiro do Liverpool

No próximo sábado, Liverpool e Real Madrid se encontram para a final da Liga dos Campeões desta temporada. Em campo, estarão grandes astros e, entre eles, o egípcio Mohamed Salah, dos Reds, e o português Cristiano Ronaldo, dos merengues. Às vésperas do confronto, o goleiro alemão do time inglês, Loris Karius, acredita que CR7 leva [?]
13:45 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo sábado, Liverpool e Real Madrid se encontram para a final da Liga dos Campeões desta temporada. Em campo, estarão grandes astros e, entre eles, o egípcio Mohamed Salah, dos Reds, e o português Cristiano Ronaldo, dos merengues. Às vésperas do confronto, o goleiro alemão do time inglês, Loris Karius, acredita que CR7 leva uma vantagem.

?Salah fez uma temporada incrível. Claro que está entre os melhores jogadores do mundo, mas a principal diferença é que Ronaldo fez isso por muitos anos. É muito cedo para tentar colocar Mo (Mohamed Salah) no mesmo nível?, disse em entrevista ao jornal alemão Sky. Os dois craques fizeram 44 gols por suas equipes nesta temporada.

?Não quero tirar os méritos de Salah, é um jogador de nível mundial, mas Ronaldo esteve em nível elevado durante muitos anos e, para estar no topo, é necessário demonstrar por temporada, sim. Espero que ele (Salah) consiga, é muito jovem e pode melhorar muito?, finalizou.

Loris Karius tem apenas 24 anos e chegou ao Liverpool há duas temporadas, vindo do Mainz 05, onde havia se destacado. Na ocasião, ?roubou? a titularidade do experiente Simon Bignolet, de 30 anos. No sábado, tentará seu primeiro título defendendo a camisa dos Reds.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente