Participamos do

Robben e Rafinha renovam com o Bayern por mais uma temporada

Nesta sexta-feira, o Bayern de Munique anunciou que renovou o contrato tanto do atacante Arjen Robben e do lateral-direito Rafinha por mais uma temporada. Com isso, os dois jogadores continuam fazendo história nos atuais campeões alemães, já que o holandês está no clube desde 2009 e o brasileiro chegou ao time bávaro em 2011. ?O Robben [?]
12:15 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o Bayern de Munique anunciou que renovou o contrato tanto do atacante Arjen Robben e do lateral-direito Rafinha por mais uma temporada. Com isso, os dois jogadores continuam fazendo história nos atuais campeões alemães, já que o holandês está no clube desde 2009 e o brasileiro chegou ao time bávaro em 2011.

?O Robben e o Rafinha têm um papel muito importante nos nossos planos para a próxima temporada. É muito bom poder contar com eles por mais um período de tempo?, afirmou Hasan Salihamidzic, ex-jogador do clube bávaro e atual diretor de esportes do Bayern.

Nesta temporada, o Bayern ficou mais uma vez próximo de ganhar a tríplice coroa, porém ficou mais uma vez sem conseguir o feito. Depois de um começo ruim no Campeonato Alemão, os bávaros retomaram o rumo com Jupp Heynckes no comando e conquistaram o título nacional com sobras diante de adversários como o Schalke 04 e o Borussia Dortmund.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, a equipe de Munique caiu mais uma vez na semifinal da Liga dos Campeões. Jogando diante do Real Madrid, atuais bicampeões europeus, o Bayern começou bem a partida de ida, porém tomou a virada e foi obrigado a tentar o resultado na Espanha. O clube alemão teve chances de vencer, porém apenas empatou por 2 a 2 e ficou mais um ano fora da decisão do principal torneio de clubes do continente.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente