Participamos do

Renan Fonseca reitera objetivo da Ponte na Série B: ?Buscamos o acesso?

Mesmo oscilando na Série B do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em seis rodadas e ocupando atualmente a 14ª colocação, a Ponte Preta ainda tem o acesso para a primeira divisão como meta. Pelo menos, foi o que garantiu o jogador Renan Fonseca nesta sexta-feira. ?Buscamos o acesso, mas temos que pensar jogo a jogo. [?]
16:30 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo oscilando na Série B do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em seis rodadas e ocupando atualmente a 14ª colocação, a Ponte Preta ainda tem o acesso para a primeira divisão como meta. Pelo menos, foi o que garantiu o jogador Renan Fonseca nesta sexta-feira.

?Buscamos o acesso, mas temos que pensar jogo a jogo. A cada partida temos que fazer como se fosse uma final e em termos de tabela as coisas vão acontecendo naturalmente, para chegarmos na parte de cima, que é o nosso objetivo?, afirmou.

O zagueiro de 27 anos também destacou a força do elenco ponte-pretano, ressaltando que não há espaço para ?ego inflado? entre os jogadores do time de Campinas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos um elenco grande, qualificado, estão todos à disposição e querem jogar. O Doriva escolhe os onze que ele acha e respeitamos a opinião dele. A causa maior é a Ponte Preta, em vencer o jogo, conquistar o acesso e assim que achar a equipe ideal, dar sequência e conquistar os resultados?, completou.

A campanha da Macaca na Série B é de duas vitórias, um empate e três derrotas. Na próxima rodada da competição, a sétima, os comandados de Doriva vão até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 20h00 (horário de Brasília) desta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente