PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Reinaldo volta a ser relacionado por Aguirre; R. Caio segue fora

O São Paulo finalizou sua preparação para o confronto com o Atlético-MG, marcado para este sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O técnico Diego Aguirre, que colocará em campo força máxima na tentativa de manter a invencibilidade de sua equipe no Brasileirão, contou com praticamente todo o elenco no treinamento desta sexta-feira, com exceção [?]

19:15 | 04/05/2018

O São Paulo finalizou sua preparação para o confronto com o Atlético-MG, marcado para este sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O técnico Diego Aguirre, que colocará em campo força máxima na tentativa de manter a invencibilidade de sua equipe no Brasileirão, contou com praticamente todo o elenco no treinamento desta sexta-feira, com exceção de Rodrigo Caio, que ainda se recupera de uma entorse no pé esquerdo.

Liziero, que deixou o treino da última quinta mais cedo por conta de um incômodo muscular, voltou a trabalhar, conforme previsto. Desta forma, o jogador revelado pelas categorias de base do São Paulo ficará à disposição de Diego Aguirre e, inclusive, é uma das dúvidas do treinador uruguaio para o meio-campo, já que, com a volta de Reinaldo, disputa uma vaga com Petros pela titularidade.

Recuperado de uma contratura na coxa direita, sofrida no duelo de ida com o Rosario Central, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, Reinaldo foi relacionado e deve reassumir a vaga na lateral-esquerda. Liziero foi improvisado no setor contra o Fluminense, no último domingo, e substituído no final da partida por Edimar, outra opção para o setor.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para o confronto com o Atlético-MG é: Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros (Liziero), Nenê e Reinaldo; Everton e Diego Souza (Tréllez).

Nesta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre manteve o mistério que costuma fazer às vésperas das partidas do São Paulo e permitiu que os jornalistas acompanhassem somente os 15 primeiros minutos do treinamento.

Os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento bastante dinâmico, mudando a toda hora os movimentos que tinham que fazer com a bola. Divididos em grupos, os comandados de Aguirre protagonizaram uma espécie de competição antes de iniciarem o treino tático.

Com cinco pontos, o São Paulo entra em campo neste sábado tentando manter sua invencibilidade no Brasileirão. Até aqui o Tricolor somou uma vitória e dois empates, ambos fora de casa, e espera voltar a triunfar diante de seus torcedores. E expectativa, inclusive, é de casa cheia por conta dos preços populares de ingressos adotados pelo clube até o final da temporada.

Confira os relacionados do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Régis e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Hudson, Liziero, Jucilei e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene e Valdívia

Atacantes: Caíque, Diego Souza, Everton, Marcos Guilherme e Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS