Participamos do

Régis pede para Bahia manter ?pegada? e Vinicius destaca entrega do time

Depois de quatro rodadas sem vencer, o Bahia reencontrou o caminha da vitória neste domingo. Diante de sua torcida na Arena Fonte Nova, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor baiano derrotou o Vasco por 3 a 0, repetindo o placar do último confronto entre as equipes, ocorrido a pouco mais de [?]
19:00 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de quatro rodadas sem vencer, o Bahia reencontrou o caminha da vitória neste domingo. Diante de sua torcida na Arena Fonte Nova, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor baiano derrotou o Vasco por 3 a 0, repetindo o placar do último confronto entre as equipes, ocorrido a pouco mais de duas semanas pela Copa do Brasil.

Com o resultado, o Bahia deixa a zona do rebaixamento e começa a reação na Série A. Para Régis, autor do terceiro gol da equipe deste domingo, celebrou o tento e enfatizou necessidade de manter o ritmo. ?Feliz pelo gol e feliz por ajudar minha equipe. O espírito é esse. É manter essa pegada dentro e fora de casa também?, disse após a partida em entrevista à Rádio Metrópole

O meia Vinicius também comentou o triunfo e destacou a paciência e entrega da equipe diante do Vasco. ?Hoje eles vieram com outra estratégia. Sabíamos que seria um outro jogo, mais difícil, mas tivemos tranquilidade, sabia que o gol ia sair. Vale destacar a entrega. A gente cansou, eles cansaram, chuva, campo molhado, mas fomos coroados?, declarou, também em entrevista à Rádio Metrópole.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Bahia será nesta quinta-feira, contra o Flamengo no Maracanã, e Vinicius quer mais três pontos para tentar se afastar de vez da zona do rebaixamento. ?Agora é buscar três pontos contra o Flamengo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos em busca do triunfo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente