Participamos do

Prestes a disputar a Copa, "Salah tem ombro deslocado", afirma jornal inglês

18:13 | Mai. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Muitas das esperanças do Liverpool para a conquista da Liga dos Campeões passavam pelo pé de Mohamed Salah, protagonista e artilheiro do time inglês na temporada. Porém, a participação do egípcio se limitou a apenas 30 minutos, quando foi substituído aos prantos, com o ombro imobilizado e direto para o vestiário para ser submetido a exames.

A lesão, rapidamente, deixou o clima apreensivo quanto as possibilidades de Salah participar da Copa do Mundo, competição que a seleção do Egito volta a disputar depois de 28 anos. Nesse cenário, porém, os indícios são de alívio. De acordo com a BBC, as suspeitas são de que o atacante tenha deslocado o ombro, uma lesão que não deve impedir, até segunda ordem, sua participação no Mundial da Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Aos 24 minutos, Sergio ramos dividiu com o camisa 11 do Liverpool, que acabou caindo sobre o próprio ombro e levando a pior no lance. Apesar de tentar seguir na partida, não suportou as dores e foi substituído aos 30 minutos para dar lugar a Lallana.
Logo após o lance, a Federação Egípcia de Futebol divulgou uma imagem desejando uma boa recuperação para seu principal jogador. No perfil, a mensagem dizia: “Fique bem logo”. A decisão em Kiev era o último ato de Salah antes da apresentação a sua seleção para seguir com a preparação visando o Mundial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente