Participamos do

Presidente do Barcelona critica Sérgio Ramos por lance em Salah

Campeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid continua impecável no cenário europeu e é um dos favoritos para levantar o troféu novamente na próxima temporada. No entanto, o título diante do Liverpool, no último sábado, foi conquistado por causa da ?esperteza? do zagueiro Sérgio Ramos, pelo menos na opinião Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona. ?Tenho [?]
15:30 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid continua impecável no cenário europeu e é um dos favoritos para levantar o troféu novamente na próxima temporada. No entanto, o título diante do Liverpool, no último sábado, foi conquistado por causa da ?esperteza? do zagueiro Sérgio Ramos, pelo menos na opinião Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona.

?Tenho de dizer que o Zidane está superando muito minhas expetativas, mas esta Liga dos Campeões foi ganha pelo Sergio Ramos e também pelo Karius, que teve um jogo de muito azar. Não sei se foi intencional, mas o Sergio foi muito esperto, muito hábil?(lance em que Salah teve que sair de campo contundido)?, afirmou o ex-presidente, que esteve no cargo do Barcelona de 2003 a 2010.

O lance entre Sérgio Ramos e Salah foi um dos pontos principais para que o Liverpool caísse de rendimento durante a partida. Mesmo sem ter sido anotada a falta, o zagueiro espanhol foi duramente criticado em redes sociais pelo lance, chegando ao ponto de alguns torcedores egípcios criarem uma petição para que o capitão do Real Madrid fosse punido por ter tirado o craque do time inglês do campo.

O dirigente também ressaltou que a equipe inglesa jogou em alto nível, pelo menos no começo da partida que decidiria o novo vencedor da Liga dos Campeões. ?A verdade é que o Liverpool estava dominando a partida durante os primeiros 30 minutos iniciais e o Real Madrid soube ler o jogo para fazer as mudanças necessárias para vencer mais um título de Liga dos Campeões?.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente