Participamos do

Presidente do Atlético de Madrid confia em permanência de Griezmann

A permanência de Antoine Griezmann parece ser a missão primordial da diretoria do Atlético de Madrid na próxima janela de transferências. Sob constantes rumores de um possível acerto para jogar no Barcelona, o jogador francês revelou que terá sua situação definida antes da Copa do Mundo e, ao menos para o presidente colchonero, o futuro [?]
13:00 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A permanência de Antoine Griezmann parece ser a missão primordial da diretoria do Atlético de Madrid na próxima janela de transferências. Sob constantes rumores de um possível acerto para jogar no Barcelona, o jogador francês revelou que terá sua situação definida antes da Copa do Mundo e, ao menos para o presidente colchonero, o futuro do camisa sete será ?onde tem que ser?.

?Creio que ele estará aqui conosco na próxima temporada e no próximo ano. Ele é do Atlético?, disse o mandatário Enrique Cerezo em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser.

As equipes da capital espanhola e catalã já travaram alguns embates polêmicos nos bastidores justamente por conta do camisa sete. Um dos episódios mais conturbados ocorreu no momento em que o Atlético enviou à Fifa uma denúncia acusando o rival de ?aliciamento? com pessoas próximas a Griezmann, inclusive familiares do jogador. O fato foi posteriormente contornado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última quinta-feira, o Atlético de Madrid garantiu classificação para a final da Liga Europa ao vencer o Arsenal por 1 a 0 dentro de seus domínios. Após a partida, o presidente não poupou elogios ao elenco comandado por Diego Simeone. ?A equipe fez um jogo fabuloso. Além de ganharmos, jogamos muito bem. Fizemos um trabalho muito competente e estamos classificados para a final em Lyon?, ressaltou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente