Participamos do

Postagem homofóbica de Nikão repercute na internet

O atacante Nikão protagonizou um episódio polêmico nas redes sociais nesta terça-feira. O jogador do Atlético-PR postou uma imagem em que apareciam dois casais de homossexuais com a seguinte descrição: ?Isso nunca será aceito por Deus?. O posicionamento de Nikão gerou grande repercussão. Além da frase citada acima, Nikão também fez questão de escrever ?Deus [?]
18:30 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Nikão protagonizou um episódio polêmico nas redes sociais nesta terça-feira. O jogador do Atlético-PR postou uma imagem em que apareciam dois casais de homossexuais com a seguinte descrição: ?Isso nunca será aceito por Deus?.

O posicionamento de Nikão gerou grande repercussão. Além da frase citada acima, Nikão também fez questão de escrever ?Deus guarda nossos filhos?, o que foi visto por muitos como extremamente preconceituoso.

Peça-chave no esquema do técnico Fernando Diniz, Nikão e seus companheiros viajarão à Argentina, onde enfrentam o Newell?s Old Boys, às 19h15 (de Brasília), na próxima quinta-feira, no estádio Marcelo Bielsa, em Rosario, pela Copa Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente