Participamos do

Possível saída de Lewandowski faz Bayern pensar em Dybala

A eliminação do Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões teve, além de erros da arbitragem, alguns jogadores responsabilizados e taxados como ?vilões? por falhas ou pelo baixo rendimento no confronto diante do Real Madrid. Um deles foi Robert Lewandowski, alvo de muitas críticas pela apatia e pela seca de gols. A relação [?]
09:45 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A eliminação do Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões teve, além de erros da arbitragem, alguns jogadores responsabilizados e taxados como ?vilões? por falhas ou pelo baixo rendimento no confronto diante do Real Madrid. Um deles foi Robert Lewandowski, alvo de muitas críticas pela apatia e pela seca de gols.

A relação dos torcedores alemães com o jogador já não é nenhum conto de fadas e a pouca efetividade do atacante polonês em partidas decisivas é mais um motivo que tem deixado a passagem do camisa nove com um fim cada vez mais aparente. Entre os possíveis destinos está justamente os merengues. Os alemães, porém, já definiram um substituto caso a transferência seja realmente concretizada: Paulo Dybala.

De acordo com o jornal alemão Bild, Dybala é considerado o substituo ideal pela diretoria do clube bávaro para substituir o Lewandowski e estaria disposta a separar cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 423 milhões) para concretizar o negócio junto a Juventus. O clube italiano, ao mesmo tempo, é um empecilho e as informações da imprensa local dão conta de que a quantia não será suficiente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No cenário de uma possível negociação, a posição do jogador parece estar pendendo para o lado alemão. Nos últimos meses, o argentino entrou em conflito com parte da torcida italiana, que teria exigido melhores atuações e o título nacional após a eliminação da Liga dos Campeões, quando Dybala esteve ausente da segunda e decisiva partida por conta de uma expulsão.

Com contrato válido até 2022, o atacante argentino não possui nenhuma cláusula de rescisão com a Juventus, o que também pesa em pró da equipe italiana, que deve fazer jogo duro para liberar um dos principais jogadores do elenco comandado por Massimiliano Allegri

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente