Participamos do

Porto pode ser campeão sem entrar em campo

O Campeonato Português pode ter seu campeão sacramentado neste fim de semana, na 33ª rodada. Mesmo sem entrar em campo, o Porto pode conquistar a taça neste sábado, após o clássico da capital entre Benfica e Sporting. Se o duelo entre os lisboetas terminar empatado, o Porto conquista matematicamente o título. No entanto, se houver [?]
20:15 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Português pode ter seu campeão sacramentado neste fim de semana, na 33ª rodada. Mesmo sem entrar em campo, o Porto pode conquistar a taça neste sábado, após o clássico da capital entre Benfica e Sporting.

Se o duelo entre os lisboetas terminar empatado, o Porto conquista matematicamente o título. No entanto, se houver um vencedor no clássico, o Porto precisará vencer o Feirense, no domingo, no estádio do Dragão, para confirmar a taça. Caso confirme a conquista, o Porto vai acabar com a sequência de títulos do Benfica, que já durava quatro temporadas.

Já o clássico entre Benfica e Sporting, além de significar a manutenção do sonho do título, também praticamente garante o vencedor da vaga para a próxima Liga dos Campeões. As duas equipes estão com 77 pontos, quatro atrás do líder Porto.

Confira os jogos da rodada, respeitando os horários de Brasília:

Sexta-feira

16h30 ? Braga 1 x 1 Boavista

Sábado

12h ? Belenenses x Portimonense

14h15 ? Tondela x Vitória de Guimarães

16h30 ? Sporting x Benfica

Domingo

12h ? Estoril Vitória de Setúbal

12h ? Moreirense x Aves

14h ? Chaves x Marítimo

16h15 ? Porto x feirense

Segunda-feira

16h ? Paços de Ferreira x Rio Ave

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente