PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Por problemas físicos, Santi Cazorla deixa Arsenal após seis anos

Nesta segunda-feira, o Arsenal anunciou a saída do meio-campista Santi Cazorla. O espanhol, que disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, deixa a equipe que defendeu desde 2012 após uma lesão no tendão de aquiles tirá-lo dos gramados desde outubro de 2016. ?Santi é um dos meus jogadores favoritos de assistir. Sua habilidade [?]

21:15 | 21/05/2018

Nesta segunda-feira, o Arsenal anunciou a saída do meio-campista Santi Cazorla. O espanhol, que disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, deixa a equipe que defendeu desde 2012 após uma lesão no tendão de aquiles tirá-lo dos gramados desde outubro de 2016.

â??Santi é um dos meus jogadores favoritos de assistir. Sua habilidade natural com ambos os pés, sua velocidade de raciocínio e movimento foram centrais para nossas melhores atuações nos últimos anosâ?, disse o diretor do Arsenal Ivan Gazidis. â??Desejamos a ele tudo de bom no futuro e o agradecemos por sua importante contribuição para nosso clubeâ?.

Cazorla entrou 180 vezes em campo com a camisa dos Gunners, anotando 29 gols e 46 assistências. Pelo clube de Londres, conquistou duas Copas da Inglaterra e duas Copas da Liga Inglesa. O Villarreal, clube que o revelou para o futebol, aparece como seu destino mais provável.

Gazeta Esportiva

TAGS