PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paraná reclama de pênalti não marcado no clássico contra o Atlético-PR

O clássico entre Paraná e Atlético Paranaense, realizado na manhã deste domingo, terminou com o placar de zero, mas poderia ter outro resultado caso o árbitro tivesse marcado um suposto pênalti cometido pelo zagueiro Zé Ivaldo, do time visitante, aos 38 minutos do segundo tempo. Após o apito final, o lance começou a render algumas [?]

15:00 | 27/05/2018

O clássico entre Paraná e Atlético Paranaense, realizado na manhã deste domingo, terminou com o placar de zero, mas poderia ter outro resultado caso o árbitro tivesse marcado um suposto pênalti cometido pelo zagueiro Zé Ivaldo, do time visitante, aos 38 minutos do segundo tempo.

Após o apito final, o lance começou a render algumas polêmicas, e os jogadores do Paraná Clube se sentiram prejudicados pela arbitragem. Na saída do gramado, Léo Itaperuna, que sofreu a suposta falta, garantiu que houve sim irregularidade no lance.

?Sem dúvidas foi pênalti, eu tomei a frente dele e ele me calçou. Mas infelizmente o juiz não deu, e agora é trabalhar para o próximo jogo contra o Vasco, que é um jogo muito difícil?, afirmou.

Após a partida, Zé Ivaldo não comentou sobre o lance, mas disse que o Paraná Clube jogou como time pequeno, e a declaração só serviu para aumentar ainda mais as discussões. Em entrevista coletiva, o meia Leandro Vilela contestou a fala do adversário, e voltou a reclamar da decisão da arbitragem.

?O seu Zé Ivaldo, que falou abobrinha depois do jogo, desrespeitando a instituição Paraná Clube, deveria falar também do pênalti que ele cometeu, mas não foi homem nesse sentido de falar sobre o pênalti. Falar da outra equipe é muito fácil, mas quando a gente fala dos nossos erros, fica um pouco mais complicado (?) Então só peço a ele, com toda a humildade, mais respeito com o Paraná Clube, até porque ele teve um lance bem direto no jogo, que se o árbitro marca o pênalti, poderíamos ter saído daqui com a vitória?, declarou.

O Paraná volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h30, em São Januário, contra o Vasco, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS