PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pablo renova contrato com o Furacão até 2012

Em alta no Atlético Paranaense após superar um ano difícil, mas se destacar neste primeiro semestre pelo time principal, o atacante Pablo renovou seu vínculo com o clube. Revelado pelas categorias de base e após ter rodado por Figueirense, Real Madrid e Cerezo Ozaka, do Japão, o jogador voltou para a Baixada em 2016, onde [?]

22:00 | 03/05/2018

Em alta no Atlético Paranaense após superar um ano difícil, mas se destacar neste primeiro semestre pelo time principal, o atacante Pablo renovou seu vínculo com o clube. Revelado pelas categorias de base e após ter rodado por Figueirense, Real Madrid e Cerezo Ozaka, do Japão, o jogador voltou para a Baixada em 2016, onde conseguiu se firmar.

Com a ampliação do seu vínculo contratual com o clube até abril de 2021, o jogador agradeceu pelos 12 anos que já tem de casa. ?Eu sou e sempre serei muito grato ao Atlético por tudo que já fizeram por mim nesses doze anos de clube. Aqui eu não me formei só como jogador, mas também para a vida?, afirmou.

Com 128 jogos com a camisa do Furacão e 19 gols marcados, Pablo agora quer retribuir com mais bolas na rede e títulos a confiança depositada sobre seu futebol. ?Optei em permanecer no Atlético não só pelo fato de gostar muito do clube e de todos que aqui estão, mas por gratidão também. O último ano foi muito difícil na minha vida pessoal. Recebi todo o suporte e quero retribuir todo esse carinho dentro de campo. Estou muito feliz aqui. Só tenho a agradecer toda a comissão técnica, diretoria e a nação rubro-negra pela confiança?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS