Participamos do

Pablo quer o Coritiba se impondo diante dos adversários na Série B

O Coritiba volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro apenas na próxima sexta-feira, um bom tempo para o time se dedicar aos trabalhos e voltar para tentar embalar de vez na competição. Com 11 jogos com a camisa alviverde e nenhum gol marcado, chegado a mais de 900 dias sem balançar as redes, [?]
23:00 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro apenas na próxima sexta-feira, um bom tempo para o time se dedicar aos trabalhos e voltar para tentar embalar de vez na competição. Com 11 jogos com a camisa alviverde e nenhum gol marcado, chegado a mais de 900 dias sem balançar as redes, o atacante Pablo mostra confiança no aumento do entrosamento do grupo, que está pegando o espírito da competição.

?O time está encaixando, as coisas estão acontecendo, as jogadas estão saindo, o trabalho do Eduardo está sendo bem visto no campo. A Série B é isso, se possível vencer, se não, empatar, trazer o resultado para casa?, afirmou o jogador, que espera uma postura mais impositiva da equipe em campo. ?Nosso time tem que se impor como um time grande, todos os times vão querer jogar contra a gente e tirar ponto, nós temos que mostrar o Coritiba, a força da camisa?, emendou.

O atacante acredita que a equipe já pegou o estilo de jogo do técnico Eduardo Baptista, como demonstram os resultados, mesmo sem ainda um futebol vistoso. ?Com esse tempo que o professor teve para implantar a forma de jogar, as formas das jogadas, isso foi bom para a equipe e para todos, e os frutos nós estamos colhendo nos resultados dos jogos?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pablo inclusive já projetou a próxima partida do Verdão, que acontece no sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha, Minas Gerais. ?É um jogo em que o alerta tem que estar ligado. São com essas equipes que as equipes que estão em cima vão tropeçar. Nosso objetivo é ir lá e vencer, independentemente da situação e ter cuidado com a equipe pela forma que eles vêm caminhando no campeonato?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente