Participamos do

No Sport, Michel Bastos justifica saída do Verdão: ?Queria jogar?

Um mês depois de sair do Palmeiras e se juntar ao Sport, o jogador Michel Bastos justificou sua saída do Verdão em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira. Além disso, o meia celebrou o resultado obtido pelo Leão da Ilha do Retiro contra a equipe paulista, mesmo não tendo entrado em campo. ?Sempre é bom ganhar, [?]
16:15 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um mês depois de sair do Palmeiras e se juntar ao Sport, o jogador Michel Bastos justificou sua saída do Verdão em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira. Além disso, o meia celebrou o resultado obtido pelo Leão da Ilha do Retiro contra a equipe paulista, mesmo não tendo entrado em campo.

?Sempre é bom ganhar, mas o mais importante agora é ter os pés no chão. Acho que o campeonato começou agora, estamos bem, numa crescente muito boa, mas sempre com os pés no chão, sabendo que as coisas podem mudar rapidamente. Temos que ter consciência que ainda não fizemos nada, mesmo felizes pelo bom momento. O objetivo do Sport é fazer um grande Campeonato Brasileiro, é sempre bom começar bem e esperamos terminar bem também?, explicou.

?É difícil, escolhi o Sport porque queria jogar, pois no Palmeiras eu não vinha jogando. Então você ficar de fora de uma partida dessa é difícil, ainda mais da forma que foi o jogo, você vendo o Magrão pegar um pênalti nos últimos segundos, a euforia do próprio treinador, dos jogadores, e você não poder comemorar com eles lá é difícil. Mas agora estou à disposição. Quarta tem uma partida onde eu vou estar apto a ajudar, e isso é bom também?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Michel Bastos também comentou o bom início do Sport nesta edição da Série A ? são 11 pontos conquistados em sete rodadas ? além de traçar uma meta para a equipe pernambucana antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

?Quando cheguei muitos falavam que eu estava indo para um clube que brigaria para não cair. Eu sinceramente vim porque confio na qualidade do time e hoje se vê isso. Além disso, o Sport está buscando se qualificar mais ainda, e a gente vai trabalhar, dar o melhor, para colocar o Sport na melhor classificação possível. Com certeza a gente sabe que o grupo tem qualidade pra fazer um grande Brasileiro?, afirmou.

?Acho que você se manter na primeira parte da tabela já é um objetivo. Lógico que a gente conversa entre a gente, mas como sempre falo, a gente não projetou posição na tabela. Nós sabemos que o ideal é estar nas primeiras colocações, mas acho que ir para essa parada da Copa do Mundo com a equipe estando na primeira parte da tabela já é muito bom para nossa equipe?, explicou.

Por fim, o jogador destacou a força da Ilha do Retiro na campanha do Sport. ?Acho que o fator casa é sempre importante, e sempre é difícil para os adversários jogar na Ilha. Já tive oportunidade de jogar contra e sei o quanto é complicado. Então a gente tem que aproveitar isso. Estamos vivendo um bom momento fora, e fazendo da mesma forma em casa. O Sport sempre foi forte na Ilha e temos que manter isso. Quanto mais pontos a gente conseguir dentro de casa, a gente sabe que vai ser o ideal. Vamos aproveitar essa fase fora e pontuar o máximo possível?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente