Participamos do

No Atlético-GO, Tencati recebe ex-clube pela quinta rodada da Série B

Nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Atlético-GO recebe o Londrina no Olímpico, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto marca o reencontro do técnico Claudio Tencati, agora no Dragão, com seu ex-clube, onde ficou por quase sete anos e conquistou dois títulos, além de levar o time da Série D [?]
20:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Atlético-GO recebe o Londrina no Olímpico, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto marca o reencontro do técnico Claudio Tencati, agora no Dragão, com seu ex-clube, onde ficou por quase sete anos e conquistou dois títulos, além de levar o time da Série D para a B neste período.

?Vamos reencontrar um técnico que passou muito tempo por aqui, que conhece demais o Londrina. Por mais que muitos atletas novos tenham chegado, ele sabe o perfil da equipe?, disse o volante Germano, capitão na era Tencati. ?Mesmo assim, em campo é outra história, cada um com sua camisa?, completou. O objetivo agora é conseguir subir para a elite do Brasileirão.

Do outro lado, Claudio Tencati fez uma modificação decisiva para diminuir os erros cometidos na partida anterior, quando o Dragão saiu derrotado pelo CRB, substituindo o goleiro Klever pelo reserva Jefferson. Leo, contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR durante a semana, ainda não pode atuar com a camisa do Atlético-GO.

O Dragão ocupa a 10ª colocação da Série B, com seis pontos, enquanto o Londrina tem um ponto a mais e está na 7ª posição do campeonato. No Olímpico, o Atlético tenta manter os 100% de aproveitamento, enquanto o Tubarão pretende conquistar sua segunda vitória fora de casa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x LONDRINA 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira

Data: 11 de maio de 2018 (sexta-feira)

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e João Paulo.

Técnico: Claudio Tencati

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa, Roberto; Germano, Moisés, Marcelinho de Oliveira, Dudu, Safira; Patrick Vieira.

Técnico: Marquinhos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente