Participamos do

Neymar publica vídeos caminhando e fazendo embaixadinha

Parece que a recuperação de Neymar segue conforme o planejado. Nesta sexta-feira, a 40 dias da Copa do Mundo, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira publicou dois vídeos em seu Instagram oficial com boas notícias para o torcedor brasileiro. No primeiro vídeo, Neymar se mostra caminhando lentamente em um gramado, descalço. Já [?]
17:45 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que a recuperação de Neymar segue conforme o planejado. Nesta sexta-feira, a 40 dias da Copa do Mundo, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira publicou dois vídeos em seu Instagram oficial com boas notícias para o torcedor brasileiro.

No primeiro vídeo, Neymar se mostra caminhando lentamente em um gramado, descalço. Já no segundo, o astro brasileiro aparece fazendo embaixadinhas com o pé direito, justamente o pé lesionado.

Neymar não entra em campo desde fevereiro, quando saiu lesionado da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha. A recuperação da lesão, uma fissura no quinto metatarso do pé direito, demorou mais do que o esperado. O jogador de 26 anos é peça fundamental no Brasil de Tite, que tenta o hexa na Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente