Participamos do

Neymar posta vídeo fazendo acrobacias com a bola no PSG

No que diz respeito à recuperação de Neymar, as notícias são aparentemente boas. Nesta quinta-feira, o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira postou um vídeo em uma rede social fazendo embaixadinhas acrobáticas, dentro das facilidades do clube francês. Por meio do mecanismo stories, onde fotos e vídeos submetidos ao Instagram são deletados após 24 [?]
15:30 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No que diz respeito à recuperação de Neymar, as notícias são aparentemente boas. Nesta quinta-feira, o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira postou um vídeo em uma rede social fazendo embaixadinhas acrobáticas, dentro das facilidades do clube francês.

Por meio do mecanismo stories, onde fotos e vídeos submetidos ao Instagram são deletados após 24 horas, o principal atleta das equipes comandadas por Tite e Unai Emery publicou tal vídeo. Neymar está em recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador brasileiro se machucou em partida contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. Por enquanto, a presença do jogador na fase inicial da Copa do Mundo deste ano, na Rússia, está assegurada, principalmente com sua reabilitação caminhando a passos largos.

Na atual temporada europeia, que já chega ao seu fim, Neymar balançou as redes adversárias 29 vezes e de 19 assistências em 30 partidas. O PSG foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, para o Real Madrid, mas garantiu o título do campeonato nacional, da Copa da Liga e, mais recentemente, da Copa da França.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente