Participamos do

Neymar pode ir a campo na semana que vem, diz médico da Seleção

Rodrigo Lasmar não deu apenas notícia ruim nessa sexta-feira ao torcedor brasileiro. Na mesma entrevista coletiva em que detalhou o corte de Daniel Alves da Copa do Mundo, o médico da Seleção Brasileira também confirmou que Neymar pode iniciar os trabalhos no campo já na próxima semana. ?Amanhã nós vamos fazer alguns exames no Neymar?, [?]
22:00 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrigo Lasmar não deu apenas notícia ruim nessa sexta-feira ao torcedor brasileiro. Na mesma entrevista coletiva em que detalhou o corte de Daniel Alves da Copa do Mundo, o médico da Seleção Brasileira também confirmou que Neymar pode iniciar os trabalhos no campo já na próxima semana.

?Amanhã nós vamos fazer alguns exames no Neymar?, confirmou Lasmar, para em seguida explicar os próximos passos da recuperação do camisa 10 de Tite.

?Ele vem evoluindo muito bem, uma recuperação dentro do que imaginamos desde o primeiro momento. Esses exames são importantes para que, a partir disso, a programação seja feita. Clinicamente ele está muito bem, os exames serão feitos, após os resultados nós vamos ter uma programação diferente?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No fim de fevereiro, Neymar fraturou o quino metatarso do pé direito, o famoso dedinho. Depois de cirurgia realizada justamente por Rodrigo Lasmar, e sob a companhia de Gérard Saillant, médico francês indicado pelo Paris Saint-Germain, em Belo Horizonte, no dia 3 de março, o atacante vinha apenas realizando fisioterapia.

?A ideia é que, a partir da semana que vem, se tudo estiver dentro do imaginado, ele comece a fazer trabalho dentro do campo, mas isso é a página seguinte, é após os exames serem realizados?, continuou o doutor, antes de concluir. ?Ele já esgotou tudo que tinha para ser feito de fisioterapia?.

Desde a semana passada, Neymar está em Paris e já apareceu até batendo bola (veja abaixo). O craque é presença garantida na lista final de Tite, a ser anunciada na próxima segunda-feira, e corre contra o tempo para estar pronto para a estreia da Seleção na Rússia, dia 17 de junho, contra a Suíça.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente