Participamos do

Neymar participa de treinamento físico no gramado em Teresópolis

Em um fim de tarde com névoa e frio, a Seleção Brasileira trabalhou no gramado da Granja Comary nesta quarta-feira. Oito jogadores de linha estiveram no campo para um treino físico, incluindo o atacante Neymar, enquanto os demais permaneceram nas dependências internas do complexo. Os três goleiros também foram exigidos. Além de Neymar, Fred, Geromel, [?]
18:30 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um fim de tarde com névoa e frio, a Seleção Brasileira trabalhou no gramado da Granja Comary nesta quarta-feira. Oito jogadores de linha estiveram no campo para um treino físico, incluindo o atacante Neymar, enquanto os demais permaneceram nas dependências internas do complexo. Os três goleiros também foram exigidos.

Além de Neymar, Fred, Geromel, Danilo, Gabriel Jesus, Taison, Filipe Luis e Fernandinho participaram da movimentação. Renato Augusto também viria ao gramado, mas permaneceu na academia. Os goleiros Alisson, Ederson e Cássio trabalharam sob o comando do preparador Taffarel.

O lateral direito Fagner e o atacante Douglas Silva, em recuperação de problemas musculares, ficaram apenas na parte interna da concentração da Seleção Brasileira. Assim como Marquinhos, Thiago Silva, Willian, Miranda, Paulinho e Philippe Coutinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Recebemos dos clubes os dados sobre cada atleta e isso nos ajudou muito a quantificar a carga de trabalho durante essa semana para, a partir da próxima, todos já trabalharem com a mesma carga?, explicou Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção.

No período da manhã, os atletas passaram por uma série de avaliações físicas e foram submetidos a exames de sangue. Além das análises exigidas pela Fifa para participar da Copa do Mundo, a comissão técnica vem realizando testes complementares para colher informações individualizadas sobre cada jogador.

A Seleção Brasileira volta a trabalhar no gramado da Granja Comary durante a tarde desta quinta-feira. O elenco permanece em Teresópolis até sábado e, no dia seguinte, embarca para a Inglaterra. No dia 3 de junho, em Liverpool, encara a Croácia em amistoso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente