Participamos do

Neymar manda mensagem de apoio a Dani Alves: ?Continue forte, irmão?

A notícia de que Daniel Alves está fora da Copa do Mundo abalou a todos. E não seria diferente com um de seus melhores amigos e companheiros no Paris Saint-Germain, Neymar. Na manhã deste sábado, o camisa 10 postou uma foto em seu Instagram em que revela uma tatuagem feita em homenagem ao lateral, juntamente [?]
10:30 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A notícia de que Daniel Alves está fora da Copa do Mundo abalou a todos. E não seria diferente com um de seus melhores amigos e companheiros no Paris Saint-Germain, Neymar. Na manhã deste sábado, o camisa 10 postou uma foto em seu Instagram em que revela uma tatuagem feita em homenagem ao lateral, juntamente com uma mensagem de apoio.

?Daniel Alves ídolo. Continue forte, irmão?, escreveu o craque.

O lateral-direito sofreu uma séria lesão no joelho na última semana e não estará recuperado a tempo de jogar o Mundial, como foi informado na última sexta-feira pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Lasmar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, o técnico Tite ganhou uma grande ?pulga atrás da orelha?, já que a convocação para a Copa acontece neste segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente