PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Neymar manda mensagem de apoio a Dani Alves: ?Continue forte, irmão?

A notícia de que Daniel Alves está fora da Copa do Mundo abalou a todos. E não seria diferente com um de seus melhores amigos e companheiros no Paris Saint-Germain, Neymar. Na manhã deste sábado, o camisa 10 postou uma foto em seu Instagram em que revela uma tatuagem feita em homenagem ao lateral, juntamente [?]

10:30 | 12/05/2018

A notícia de que Daniel Alves está fora da Copa do Mundo abalou a todos. E não seria diferente com um de seus melhores amigos e companheiros no Paris Saint-Germain, Neymar. Na manhã deste sábado, o camisa 10 postou uma foto em seu Instagram em que revela uma tatuagem feita em homenagem ao lateral, juntamente com uma mensagem de apoio.

?Daniel Alves ídolo. Continue forte, irmão?, escreveu o craque.

O lateral-direito sofreu uma séria lesão no joelho na última semana e não estará recuperado a tempo de jogar o Mundial, como foi informado na última sexta-feira pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Lasmar.

Assim, o técnico Tite ganhou uma grande ?pulga atrás da orelha?, já que a convocação para a Copa acontece neste segunda-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS