PUBLICIDADE
Futebol

Neymar faz primeiro treino com bola no PSG após lesão

O atacante brasileiro Neymar fez seu primeiro treino com bola na manhã desta quinta-feira no centro de treinamentos do Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, após lesão ocorrida no final de fevereiro. Em fase final de recuperação, ele aparece em uma foto treinando com seus companheiros de equipe. A expectativa era que Neymar participasse do […]

12:15 | 17/05/2018

O atacante brasileiro Neymar fez seu primeiro treino com bola na manhã desta quinta-feira no centro de treinamentos do Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, após lesão ocorrida no final de fevereiro. Em fase final de recuperação, ele aparece em uma foto treinando com seus companheiros de equipe.

A expectativa era que Neymar participasse do treino aberto que ocorreu na última quarta-feira, mas ele esteve presente somente nesta manhã. Fora dos gramados há quase três meses por conta de lesão no quinto metatarso do pé direito, ele passou por cirurgia e vinha se recuperando no Brasil, mas chegou em Paris na última semana.

Na última segunda, Neymar apareceu na lista dos 23 convocados do técnico Tite para a Copa do Mundo. A preparação para a competição será iniciada a partir de 21 de maio, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Apesar de ter dito estar com medo de voltar aos gramados, o craque pretende chegar com tudo no torneio.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários