Participamos do

Neymar conversa com o Real e transferência superaria 1 bilhão de reais, diz jornal

10:30 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Nesta quarta-feira, o jornal espanhol As publicou em sua capa que Neymar estaria negociando com o Real Madrid. De acordo com o veículo, enquanto o jogador esteve no Brasil se recuperando da cirurgia no quinto metatarso, encontrou-se duas vezes com um representante do clube merengue para tratar de uma possível transferência. O preço do acordo chegaria aos 260 milhões de euros (cerca de R$ 1,01 bilhão).

Durante o seu tratamento, o camisa 10 do Paris Saint-Germain recebeu Vincius Junior em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, visita essa que faria parte da tentativa de negociação, uma vez que o jogador que hoje atua pelo Flamengo já tem acordo com o Real. Ronaldo Fenômeno, que também visitou o atacante, é outro trunfo do presidente Florentino Pérez, que há muito tempo tenta a contratação de Neymar.

Quando o atacante da Seleção Brasileira ainda era um garoto, passou por um período de treinamentos de duas semanas em Madrid, mas acabou não ficando. Quando já era o principal jogador do Santos, esteve muito próximo de fechar com o time madrilenho, mas acabou fechando com o rival Barcelona.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em agosto de 2017, Neymar foi contratado pelo PSG por 222 milhões de euros (R$815 milhões na cotação da época), tornando-se o jogador mais caro da história do futebol. Em sua primeira temporada na França, amargou uma eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o próprio Real Madrid, e há tempos já vem sendo especulado em outras equipes.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente