Participamos do

Neymar admite receio por lesão, mas se diz pronto para jogar

A Seleção Brasileira embarca do Rio de Janeiro para Londres durante a tarde deste domingo. Instantes antes de rumar da sede da CBF para o aeroporto do Galeão, o atacante Neymar admitiu que ainda tem receio para executar alguns movimentos, mas se disse pronto para atuar. O atacante sofreu uma fissura no quinto metatarso do [?]
15:00 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira embarca do Rio de Janeiro para Londres durante a tarde deste domingo. Instantes antes de rumar da sede da CBF para o aeroporto do Galeão, o atacante Neymar admitiu que ainda tem receio para executar alguns movimentos, mas se disse pronto para atuar.

O atacante sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Em 3 de março, aos 26 anos, passou pela primeira cirurgia da carreira.

?Cem por cento, ainda não. Mas isso vem com o tempo. É normal ter receio de fazer os movimentos totais. Faltam alguns dias ainda para a estreia?, declarou Neymar, já que o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia está marcado para 17 de junho, contra a Suíça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de embarcar para Londres, a Seleção passou uma semana concentrada nas dependências da Granja Comary. Sob os cuidados da comissão técnica, Neymar venceu todos os testes programados e participou sem restrições das atividades no gramado em Teresópolis.

?Já sofri outras lesões em que tive as mesmas dificuldades. Para perder o medo, o receio, demora um pouquinho, é normal. Mas estou pronto para jogar, não tem nada que possa me impedir. O receio que sinto é por estar voltando agora, são três meses parado. Tem um receio, sim. Mas não impede de jogar?, explicou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente