Participamos do

Mirassol perde no Sul e se complica no Brasileiro da Série D

O Mirassol caiu diante do Inter de Lages no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, no Rio Grande do Sul, e se complicou no Campeonato Brasileiro da Série D. A derrota por 1 a 0 derrubou os paulistas para a terceira posição no grupo A15, com quatro pontos. Em compensação, os gaúchos subiram para a [?]
00:30 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Mirassol caiu diante do Inter de Lages no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, no Rio Grande do Sul, e se complicou no Campeonato Brasileiro da Série D. A derrota por 1 a 0 derrubou os paulistas para a terceira posição no grupo A15, com quatro pontos. Em compensação, os gaúchos subiram para a vice-liderança, com seis pontos, apenas um a menos que o Caxias, depois de três rodadas. O gol da vitória foi marcado por Giancarlo, aos 13 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Pelo grupo A1, o Macapá fez 2 a 1 em cima do Baré-RR e encerrou um jejum de nove jogos. Eram quase nove meses sem vencer.

Rato abriu o placar para os donos da casa aos 12 do primeiro tempo, Mas Cacau empatou aos 34. Antes do intervalo, o autor do gol do Macapá acabou expulso por agredir o adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com um jogador a menos, o Macapá chegou à vitória graças a gol de Paulo Tárcio, em cobrança de pênalti, aos 23 minutos da etapa final.

Agora, o Macapá é o terceiro colocado da chave, com três pontos, quanto o Baré segue na lanterna, com apenas um ponto ganho em três rodadas. Manaus, com nove pontos, e Rio Branco-AC, com quatro, figuram na zona de classificação.

Outro jogo que mexeu apenas com equipe que lutam na parte de baixo foi Vitória da Conquista x Santa Rita. Em casa, os baianos venceram por 1 a 0 chegaram a quatro pontos, na terceira colocação do grupo A9. Treze, com sete, e Itabaiana, com seis, lideram a chave. O Santa Rita segue zerado, na lanterna.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente