PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Michel Bastos destaca persistência do Sport para derrotar o Atlético-MG

Autor do gol que sacramentou a vitória por 3 a 2 do Sport sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, o veterano Michel Bastos deixou o gramado da Ilha do Retiro orgulhoso do desempenho da sua equipe. O time pernambucano começou à frente no placar, levou a virada e conseguiu reagir. ?Isso demonstra o que [?]

22:00 | 30/05/2018

Autor do gol que sacramentou a vitória por 3 a 2 do Sport sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, o veterano Michel Bastos deixou o gramado da Ilha do Retiro orgulhoso do desempenho da sua equipe. O time pernambucano começou à frente no placar, levou a virada e conseguiu reagir.

?Isso demonstra o que é o futebol. Você não pode desacreditar. Tem que acreditar sempre. Pelo pouco tempo em que estou aqui, sinto que o nosso grupo se dedica demais, que busca dar o melhor. Às vezes, acaba sendo pago com um bom resultado?, comentou Michel Bastos.

O gol do versátil jogador do Sport foi alvo de muita contestação do Atlético-MG. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele colocou a bola na área, onde houve toque de mão do defensor Gabriel. O próprio Michel Bastos se apresentou para a cobrança do pênalti e converteu.

?A equipe está de parabéns por não ter desacreditado. Mesmo levando a virada, buscou a vitória. Só espero que não seja sempre assim, senão o coração não aguenta?, sorriu Michel Bastos, ignorando os protestos do time adversário.

Gazeta Esportiva

TAGS