Participamos do

Marquinhos comemora aniversário e vaga na Copa no mesmo dia

Este 14 de maio de 2018 ficará marcado para sempre na vida do zagueiro Marquinhos. Completando 24 anos nesta segunda-feira, o jogador revelado pelo Corinthians recebeu de presente a convocação para disputar a sua primeira Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. ?Não poderia ter recebido um presente melhor. Sem dúvida, esta data ficará na minha [?]
18:00 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Este 14 de maio de 2018 ficará marcado para sempre na vida do zagueiro Marquinhos. Completando 24 anos nesta segunda-feira, o jogador revelado pelo Corinthians recebeu de presente a convocação para disputar a sua primeira Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

?Não poderia ter recebido um presente melhor. Sem dúvida, esta data ficará na minha memória pelo resto da vida. Agradeço a todos que fizeram parte dessa caminhada difícil, mas gratificante?, comentou Marquinhos.

O presente, no entanto, já era esperado. Utilizado por Tite em 15 jogos do Corinthians no seu início de carreira, entre 2011 e 2012, Marquinhos era presença frequente nas convocações do treinador. Nos últimos compromissos, porém, passou a ter o seu lugar no time titular ameaçado por Thiago Silva, companheiro de Paris Saint-Germain, da França.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por enquanto, Marquinhos prefere comemorar a convocação a projetar a disputa que travará pela titularidade. ?Gostaria de agradecer à comissão técnica pela confiança depositada no meu trabalho. Representar o meu país em uma Copa do Mundo é uma grande honra e uma enorme realização profissional?, disse.

O ainda jovem zagueiro, que também acumula uma passagem pela italiana Roma, falou até como veterano. ?Aproveito para deixar um recado aos mais jovens: jamais desistam dos seus sonhos. Sonhei com esse momento desde criança. Hoje, alcancei o meu maior objetivo. Acredite: independentemente do seu sonho, será a sua vez amanhã?, discursou Marquinhos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente