PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Liverpool anuncia a contratação do meia brasileiro Fabinho

O Monaco anunciou, nesta segunda-feira, a venda do volante Fabinho para o Liverpool. O jogador brasileiro vem de boas temporadas no clube francês, inclusive foi um dos pilares da conquista da do Campeonato Francês em 2016/17, e despertava interesse de diversos clubes europeus. ?Estou muito animado e isso foi algo que sempre quis. É um [?]

18:15 | 28/05/2018

O Monaco anunciou, nesta segunda-feira, a venda do volante Fabinho para o Liverpool. O jogador brasileiro vem de boas temporadas no clube francês, inclusive foi um dos pilares da conquista da do Campeonato Francês em 2016/17, e despertava interesse de diversos clubes europeus.

?Estou muito animado e isso foi algo que sempre quis. É um clube gigante. Com uma equipe com este tamanho querer minha contratação, nem tive muito o que pensar para aceitar essa proposta. Vou tentar escrever minha história no Liverpool e ganhar títulos?, declarou o jogador de 24 anos ao site oficial dos atuais vice-campeões da Liga dos Campeões.

Os Reds teriam desembolsado 50 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões) para contar com os serviços de Fabinho. Desse montante, 45 milhões de euros seria a vista e o restante seria pago com base em metas alcançadas. Os clubes não confirmaram os valores.

O volante brasileiro chega para ocupar a lacuna deixada pelo alemão Emre Cam, que está em fim de contrato e deve ir para a Juventus. O Liverpool também já acertou a contratação de Naby Keita, meia do Red Bull Leipzig.

Na última temporada, Fabinho ? que está no Monaco desde 2015 ? balançou as redes adversárias oito vezes e deu cinco assistências em 45 partidas.

Gazeta Esportiva

TAGS