Participamos do

Linense empata e encaminha classificação na Série D; Mirassol vence

A quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste domingo. Pela manhã, o Mirassol recebeu o Inter de Lages e conquistou uma vitória importante por 2 a 0. À tarde, o Linense poderia garantir a classificação em caso de vitória sobre a Caldense fora de casa, mas só empatou sem gols. No [?]
21:30 | Mai. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste domingo. Pela manhã, o Mirassol recebeu o Inter de Lages e conquistou uma vitória importante por 2 a 0. À tarde, o Linense poderia garantir a classificação em caso de vitória sobre a Caldense fora de casa, mas só empatou sem gols. No mesmo horário, o Mogi Mirim perdeu para o Brusque e está eliminado da competição.

A rodada confirmou alguns dos classificados à próxima fase da competição. Campinense, Iporá e São José venceram pela quarta vez em quatro jogos e se juntam ao Tubarão, que conquistou sua quarta vitória neste sábado. Por outro lado, Murici, Dom Bosco, assim como o Mogi Mirim, perderam e já estão eliminados.

Linense empata com Caldense e lidera o grupo A14

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Líder do grupo A14, o Linense visitou a Caldense podendo confirmar vaga na segunda fase da Série D com vitória. No entanto, a equipe de Lins, que só marcou três vezes na competição, não conseguiu passar pela defesa adversária e ficou no empate por 0 a 0. Apesar do resultado, a defesa da equipe paulista ainda não sofreu gols no campeonato.

Com o empate, o Linense vai a 8 pontos e segue na liderança do grupo. Já a Caldense vai a 5 pontos, mesma pontuação do Maringá. Na próxima rodada, o Linense viaja ao Paraná em visita ao Maringá, confronto direto pela liderança e pela classificação.

Mirassol vence por 2 a 0 e continua com chances

Também neste domingo, o Mirassol recebeu o Inter de Lages para um confronto decisivo pelo grupo A15. A equipe verde e amarela precisava da vitória para se manter na briga pela classificação e venceu por 2 a 0. Os gols foram anotados por Ricciele, logo aos três minutos do primeiro tempo, e Alison, aos 21 minutos do segundo tempo.

A vitória deixa o Mirassol com 7 pontos e na vice-liderança do grupo. Já o Inter de Lages, que poderia encaminhar a classificação, fica com 6 pontos e em terceiro. Na próxima rodada, o Mirassol recebe o líder caxias, enquanto o Inter de Lages recebe o lanterna Nova Iguaçu, que ainda não pontuou.

Todos os jogos da rodada

Sábado

CA Itapemirim 0 x 0 Novorizontino

Nova Iguaçu 0 x 1 Caxias

Ceilândia 2 x 1 Novoperário

Macaé 3 x 1 URT

Plácido de Castro 3 x 2 Barcelona RO

Corumbaense 0 x 0 Brasiliense

Ferroviária 1 x 2 Tubarão

Domingo

Mirassol 2 x 0 Inter de Lages

Jacuipense 2 x 0 Sergipe

Iporá 3 x 0 Dom Bosco

Altos 0 x 0 Moto Clube

Santa Rita 3 x 0 Conquista

Itabaiana 3 x 3 Treze

Cordino 0 x 0 4 de Julho

São José 2 x 1 Prudentópolis

Maringá 2 x 1 Madureira

Caldense 0 x 0 Linense

Fluminense de Feira 4 x 0 Murici

São Raimundo 0 x 2 Nacional

Brusque 2 x 1 Mogi Mirim

Uberlândia 2 x 3 Americano

Sparta-TO 0 x 0 ASSU

Central 0 x 0 ASA

Itumbiara 2 x 1 Espírito Santo

Santos-AP 1 x 1 Independente-PA

Campinense 3 x 0 Flamengo Arcoverde

América-RN 4 x 2 Belo Jardim

Manaus 0 x 1 Rio Branco

Ariquemes 2 x 2 São Raimundo-PA

Imperatriz 4 x 0 Guarani de Juazeiro

Sinop 0 x 2 Aparecidense

Segunda-feira

20h00 Novo Hamburgo x Cianorte

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente