Participamos do

Karius revela noite em claro e lamenta: ?Sei que estraguei tudo?

Loris Karius teve uma noite e uma atuação para serem esquecidas na decisão da Liga dos Campeões. Porém, essa não foi uma missão tão fácil para o arqueiro do Liverpool, que falhou clamorosamente em dois dos três gols do Real Madrid na vitória por 3 a 1 sobre os ingleses, que determinou a conquista da [?]
16:15 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Loris Karius teve uma noite e uma atuação para serem esquecidas na decisão da Liga dos Campeões. Porém, essa não foi uma missão tão fácil para o arqueiro do Liverpool, que falhou clamorosamente em dois dos três gols do Real Madrid na vitória por 3 a 1 sobre os ingleses, que determinou a conquista da ?orelhuda? pela 13ª vez na história do clube merengue.

Passado o calor da partida, o arqueiro do Liverpool voltou a se manifestar sobre sua parcela de culpa na derrota do último sábado. Em sua conta oficial no twitter, Karius revelou ter passado a noite em claro e ciente de que o sentimento de culpa não passará tão cedo, considerando ser o principal culpado pelo vice-campeonato.

?Realmente ainda não consegui dormir nada até agora? As cenas continuam passando pela minha cabeça de novo e de novo? Estou infinitamente decepcionado e sinto muito pelos meus companheiros de equipe, pelos nossos torcedores e por toda a equipe. Eu sei que estraguei tudo com os dois erros e joguei tudo por terra?, disse o goleiro do Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A decepção com as falhas foi rapidamente demonstrada por Karius logo após o apito final. Ainda na zona mista, o arqueiro admitiu a vontade de começar tudo novamente e ter a opção de voltar no tempo para corrigir os erros que culminaram no fim de uma história que se desenhava especial. Um dia depois, corroborou o discurso.

?Como eu disse, só gostaria de voltar o tempo, mas isso não é possível. Tudo é ainda pior porque nós sentimos que era possível vencer o Real Madrid e estivemos no jogo durante um longo tempo?, escreveu.

Na última da sequência de depoimentos, Karius agradeceu a oportunidade de ter feito parte de toda a trajetória do Liverpool na Liga dos Campeões e garantiu que todos voltarão mais fortes depois de tudo o que aconteceu no último sábado. ?Obrigado a nossos fãs em Kiev, que foram inacreditáveis e seguraram minhas costas depois do jogo. Obrigado e nós voltaremos mais fortes?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente