PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Karius fica desolado após erros: ?Se eu pudesse, voltaria no tempo?

O goleiro Karius, do Liverpool, foi o destaque negativo da final da Liga dos Campeões desta temporada, falhando bisonhamente em dois dos três gols da vitória por 3 a 1 do Real Madrid sobre a sua equipe. Desolado, o arqueiro, que chorou após o apito final, não escondeu sua tristeza. ?Eu não sinto nada agora. [?]

08:15 | 27/05/2018

O goleiro Karius, do Liverpool, foi o destaque negativo da final da Liga dos Campeões desta temporada, falhando bisonhamente em dois dos três gols da vitória por 3 a 1 do Real Madrid sobre a sua equipe. Desolado, o arqueiro, que chorou após o apito final, não escondeu sua tristeza.

?Eu não sinto nada agora. Hoje perdi meu time no jogo. Sinto muito por todos. Sinto muito por todos, pelo time, por todo o clube. Os erros nos custam caro?, disse o jogador, em entrevista concedida ao TalkSport, sem economizar nas frases de efeito.

?Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria. Eu sinto muito pelo meu time. Eu sei que eu os decepcionei hoje (sábado)?, continuou Karius, poupado de críticas por Jordan Henderson capitão da equipe inglesa, que mostrou um pouco de vontade em reagir nos próximos dias.

?É muito difícil agora, mas essa é a vida de um goleiro. Você tem que levantar a cabeça novamente. Por enquanto, sinto muito por todos que essas metas nos custaram o título, basicamente?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS