Participamos do

Juventus pode conquistar título antecipado do Italiano

A Juventus lutou com o Napoli durante grande parte da temporada pelo título do Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe de Turim recebe o Bologna em casa, no Allianz Stadium, às 15h45 (de Brasília), e pode conquistar a taça nesta rodada. A Vecchia Senhora precisa vencer sua partida e torcer para que o Napoli tropece [?]
20:15 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Juventus lutou com o Napoli durante grande parte da temporada pelo título do Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe de Turim recebe o Bologna em casa, no Allianz Stadium, às 15h45 (de Brasília), e pode conquistar a taça nesta rodada.

A Vecchia Senhora precisa vencer sua partida e torcer para que o Napoli tropece diante do Torino, neste domingo, no San Paolo, às 10h (de Brasília). A diferença entre ambos é atualmente de quatro pontos faltando apenas três rodadas para o fim da competição.

O Napoli viu o título ficar mais distante ao perder na rodada passada para a Fiorentina por 3 a 0. Mesmo assim, os vice-líderes não perderam a esperança e contam com o apoio da torcida diante de uma equipe que não vive boa fase.

As equipes da capital também são destaque na rodada. Ambas seguem na zona de classificação para a Liga dos Campeões e não querem deixar a Internazionale se aproximar na reta final do Calcio. A Lazio recebe a Atalanta neste domingo no Olímpico, às 10h (de Brasília), enquanto a Roma viaja para enfrentar o Cagliari também no domingo, no Nereo Rocco, às 15h45 (de Brasília).

Na disputa por um lugar na Liga Europa, o Milan recebe neste sábado o Verona, no San Siro, às 13h (de Brasília).

Confira todos os jogos da 36ª rodada do Italiano:

Sábado:

13h AC Milan x Verona

15h45 Juventus x Bologna

Domingo:

07h30 Udinese x Inter

10h Chievo x Crotone

10h Genoa x Fiorentina

10h Lazio x Atalanta

10h Napoli x Torino

10h Spal x Benevento

13h Sassuolo x Sampdoria

15h45 Cagliari x AS Roma

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente