Participamos do

Jogadores acreditam que Coxa está no caminho certo após vitória

O Coritiba entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Vila Nova por 2 a 0, no Couto Pereira, garantindo aos 100% de aproveitamento em casa e ultrapassando um adversário direto na classificação. O goleiro Wilson, que desta vez foi pouco solicitado, acredita que a abertura do placar logo aos cinco [?]
00:15 | Mai. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Vila Nova por 2 a 0, no Couto Pereira, garantindo aos 100% de aproveitamento em casa e ultrapassando um adversário direto na classificação. O goleiro Wilson, que desta vez foi pouco solicitado, acredita que a abertura do placar logo aos cinco minutos ajudou o time a ter tranquilidade para jogar e administrar o resultado.

?Uma partida segura. A gente começou bem, já abrimos o placar. A gente sempre conversa no vestiário para pressionar desde o início. Buscamos ampliar e no final conseguimos?, afirmou o jogador, coxa-branca, que vê o time entrando no rumo correto na busca pelo acesso. ?Uma vitória que nos coloca no G4. Agora é dar sequência. Mas, estamos no caminho?, acrescentou.

O lateral Abner, que entrou no segundo tempo da partida, destacou a importância da invencibilidade no Alto da Glória, uma força a mais para reconquistar o torcedor e entrar na luta para seguir no grupo de líderes. ?A gente tem que usar esse fator casa. Estamos fazendo bons jogos aqui. E acho que hoje a gente conseguiu convencer a torcida?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela primeira vez atuando como titular, o zagueiro Geovane gostou não apenas do resultado, mas do desempenho do time em capo e espera ter mostrado aos adversários que em casa o Coxa precisa ser respeitado. ?A equipe além de fazer um bom jogo, entrou com uma postura diferente. E dentro do Couto Pereira a gente tem que ser imbatível. O pessoal tem que nos respeitar?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente