PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Iniesta dá camisa de seu último clássico para Sergio Ramos

O empate entre Barcelona e Real Madrid no clássico do último domingo foi o 38º e último de Andres Iniesta vestindo a camisa do clube catalão. Personagem principal da partida, o meio-campista espanhol reservou a um ?companheiro? sua última camisa: Sergio Ramos. Nas redes sociais, o zagueiro merengue não poupou elogios e fez uma homenagem [?]

14:15 | 07/05/2018

O empate entre Barcelona e Real Madrid no clássico do último domingo foi o 38º e último de Andres Iniesta vestindo a camisa do clube catalão. Personagem principal da partida, o meio-campista espanhol reservou a um ?companheiro? sua última camisa: Sergio Ramos. Nas redes sociais, o zagueiro merengue não poupou elogios e fez uma homenagem para o rival em clubes, mas parceiro de Seleção.

?Acima do que aconteceu dentro de campo, a noite de ontem (domingo) será lembrada como o Clássico de Iniesta, um clássico de verdade. Você vai fazer falta, meu amigo?, escreveu Sergio Ramos em sua conta no Twitter, mostrando a camisa com a dedicatória do jogador do Barcelona. ?Para o meu companheiro Sergio, pelos muitos momentos juntos e por outros como rivais. Obrigado e sorte?.

Aos 12 minutos do segundo tempo, quando deixou o gramado do Camp Nou, e após a partida, no centro do gramado, Iniesta foi ovacionado pelos torcedores presentes. Dentro de campo, porém, o jogo seguiu sua constante de lances polêmicos e muita confusão, inclusive envolvendo o próprio Sergio Ramos, que ?acusou? Messi de pressionar a equipe de arbitragem no túnel de acesso e vestiários.

O Campeonato Espanhol já possui o Barcelona como campeão e, caso triunfe diante de Levante e Real Sociedad, consagrará o título invicto. Já o Real Madrid luta pelo vice, mas terá de torcer por um tropeço do Atlético de Madrid nas duas últimas rodadas.

Gazeta Esportiva

TAGS