Participamos do

Hudson se diz ?100% fisicamente? e celebra retorno a BH pelo São Paulo

Hudson vive o seu melhor momento neste retorno ao São Paulo. Titular nos últimos dois jogos, diante de Bahia e Santos, o volante garante estar completamente recuperado após sofrer uma grave lesão na coxa direita em 2017. Neste domingo, contra o América-MG, em Belo Horizonte, ele espera dar prosseguimento ao seu processo de evolução. ?Com [?]
20:45 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hudson vive o seu melhor momento neste retorno ao São Paulo. Titular nos últimos dois jogos, diante de Bahia e Santos, o volante garante estar completamente recuperado após sofrer uma grave lesão na coxa direita em 2017. Neste domingo, contra o América-MG, em Belo Horizonte, ele espera dar prosseguimento ao seu processo de evolução.

?Com a sequência, a tendência é de melhorar cada vez mais. E felizmente isso tem acontecido comigo. Estou 100% fisicamente, o time tem se ajudado bastante e isso contribui para os valores individuais aparecerem. O mais importante é o time estar bem, porque todos no São Paulo se entregam para recolocar a equipe no topo da tabela?, afirmou o camisa 25.

Mineiro de Juiz de Fora, Hudson foi um dos destaques do Cruzeiro na campanha do título da Copa do Brasil de 2017. Agora, à frente de Petros e Liziero na disputa por uma vaga no time treinado por Diego Aguirre, o jogador retorna à cidade onde morou no ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sou mineiro, tive um ano vitorioso no Cruzeiro em 2017 e será especial retornar lá. A torcida mineira gosta de mim e eu gosto dela. E nossa equipe conta com este apoio para fazer um bom jogo?, projetou.

A capital de Minas Gerais será palco de um confronto direto por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. Com dez pontos ganhos após as seis primeiras rodadas, América-MG e São Paulo ocupam a sexta e sétima posições, respectivamente.

Enquanto os paulistas ostentam o título de único invicto da competição, os mineiros se vangloriam pelo retrospecto 100% vitorioso em sua casa. ?Será um jogo difícil, de seis pontos e precisamos vencer para melhorar a nossa classificação?, avaliou o meio-campista, que almeja a primeira vitória tricolor como visitante na competição.

?As vitórias fora de casa não vêm por detalhes. E, por isso, temos que ter atenção durante os 90 minutos. Se fizermos isso no próximo domingo teremos condições de superar o América no Independência. Queremos melhorar o nosso desempenho e pontuar fora para colar nas primeiras colocações?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente