Participamos do

Grêmio finaliza preparação contra o Santos e visita exposição

O Grêmio está pronto para a partida contra o Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputada na Arena da equipe, em Porto Alegre, às 19h00 (horário de Brasília). Neste sábado, os comandados de Renato Gaúcho finalizaram os preparativos para o duelo pelo Brasileirão com um treino fechado à imprensa. Depois das atividades, [?]
15:45 | Mai. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio está pronto para a partida contra o Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputada na Arena da equipe, em Porto Alegre, às 19h00 (horário de Brasília). Neste sábado, os comandados de Renato Gaúcho finalizaram os preparativos para o duelo pelo Brasileirão com um treino fechado à imprensa.

Depois das atividades, os jogadores realizaram o já tradicional rachão, em clima de descontração. O treinador do Tricolor aproveitou para divulgar a lista de relacionados do time para o confronto, que conta com Alisson, André, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicossuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Victor, Ramiro e Thonny Anderson.

O lateral Cortez antecipou e projeto o duelo contra o Alvinegro Praiano, elogiando o trabalho do treinador rival Jair Ventura e analisando uma possível abordagem do Santos para a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Uma equipe de muita qualidade, um excelente treinador que faz o trabalho lá, que é o Jair. A gente sabe que, jogando na Arena, o adversário vem sempre fechado, na retranca, esperando uma brecha. O Renato já passou o vídeo do Santos para a gente, sabemos o que podemos explorar para sair daqui com um grande resultado?, afirmou.

?Não podemos menosprezar um time que tem tradição, camisa. Todo mundo está ali brigando pelos objetivos. Temos que fazer nossa parte, buscar a vitória, sabendo que vai ser um jogo difícil?, completou.

Elenco visita exposição sobre tri da Libertadores

Depois do treinamento, o elenco do Grêmio fez uma visita ao museu da equipe e conheceu a exposição ?Soy Loco por Tri?, que detalha toda a trajetória do Tricolor na campanha vencedora do título da Copa Libertadores do ano passado.

Homenageado na própria exposição, o técnico Renato Gaúcho não escondeu a emoção, além de mostrar o seu estilo irreverente. ?É importante. Eu sempre falo para meus jogadores que é com conquistas como estas que nós deixamos nossos nomes marcados para sempre. Só tem uma coisa: o Grêmio vai ter que mandar aumentar o espaço desse museu, porque se a gente continuar ganhando títulos não vai ter lugar pra colocar tanta taça?, brincou.

O goleiro Marcelo Grohe, que tem um espaço exclusivo na exposição, com as luvas e uma pintura da incrível defesa realizada contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, também se manifestou. ?Fico muito feliz com a lembrança. Fomos protagonistas de uma conquista inesquecível e essa exposição é a prova de que realmente nosso nome está marcado para sempre?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente